Dois criminosos acusados de vários assaltos na Região Central foram presos na madrugada desta sexta-feira, em Santa Maria. Segundo a Brigada Militar, ambos estavam foragidos da Justiça.
A prisão ocorreu na Rua das Videiras, no Bairro Jucelino Kubitschek, após abordagem de um casal suspeito, do qual foi averiguado que a menor de 14 anos abordada pelos policiais, constava como desaparecida. Em função disso, foi realizada uma ronda no local e encontrado dois homens com idades de 22 e 47 anos, que estavam foragidos do sistema prisional.
Rede zera taxa e abre disputa entre operadoras de máquinas
A dupla foi reconhecida por testemunhas e câmeras de vigilância por diversos crimes realizados em Santa Maria, entre eles um assalto ao Banriponto e a uma casa noturna. O acusado de 22 anos possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e outras contravenções penais, já o acusado de 47 anos, que possui antecedentes por furto em residência, furto em veículo, falsidade ideológica, roubo a malote, receptação e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante por falsidade ideológica por portar um RG falso.
Ambos foram conduzidos a Delegacia de Policia de Pronto-Atendimento (DPPA).